quarta-feira, 22 de abril de 2009

Que CaGaDa!!


Em outubro de 2003, Floripa recebia um dos maiores eventos do surf mundial, o primeiro WCT realizado na ilha: o Nova Schin Festival. Foram duas semanas de competições regadas a muitos shows e um apagão que quase estragou a festa... Mas nossa história pegou carona no apagão; e o grupo de amigos que estava acompanhando o evento precisou migrar sua balada noturna para a praia de Balneário Camburiu, a poucos km de Floripa.

Nossos aventureiros encontraram um barzinho com todos os atrativos da noite do litoral, muita animação e grandes sorrisos para todos os lados. Por ali ficaram por cerca de 4 horas, degustando todas as maravilhas possíveis e permitidas a simples mortais e claro, forasteiros daquela praia. Um personagem se destacava no meio dos outros, seu nome infelizmente materemos em segredo para preservar sua fama ainda nacional. Todos os chopps tomados por ele tinham um sabor a mais e sua empolgação era sentida por todo o bar!! Naquela noite ele escreveria sua história não somente no bar mas em todo evento em Floripa. Brindaram a noite toda e conheceram muitas pessoas bacanas mas a madrugada chegára e era hora de partir.

Dentro do carro o caminho de volta parecia mais longo e logo os três amigos que estavam no banco de traz adormeceram, apenas o Piloto e Co-Piloto permaneceram acordados, ainda bem!! Quando pararam o carro em frente ao apartamento que estavam hospedados na casa de um grande amigo, notaram que havia algo de errado com aquele personagem que era o mais empolgado de todos no bar. Ele estava no meio dos outros dois amigos, com a cabeça tombada e de seu nariz saia um enorme .... que descia até o queixo, como se estivesse precisando assoar o nariz. Os amigos ficaram preocupados achando que estava tendo um ataque epilético, quando um deles disse: “Eu já conheço ele, é assim mesmo e não tentem acorda-lo pois será impossível”. Mesmo com essa frase os amigos tentaram acordá-lo de várias formas mas ainda sem sucesso. Dois dos amigos já muito cansados subiram para o apartamento enquanto os outros dois ainda estavam no carro tentando acorda-lo. Quando conseguiram ficaram alegres e festejaram bastante!! Mas o impossível ainda aconteceria ... quase acordado nosso herói se dirigiu ao jardim do apartamento e, em um ato surpreendente, abaixou as calças e começou a fazer um pipizinho como se estive num miquitório. Não contente, se abaixou bem devargazinho e conheçou a fazer um cocozinho na própria mão!! Desculpem as palavras mas tenho que descrever toda a história!! Com a mão suja e ainda abaixado defecou mais uma vez e dessa puxou o cocozinho com sua mão. Um ato realmente inédito e que só com testemunhas pude acreditar!! Levado as pressas pelos amigos nosso herói chegou ao apartamento com aquela carinha de criança que havia feito coco nas calças mas, que na verdade havia feito na mão!! A história se espalhou por toda ilha e por todo Brasil!!Foi incrivel aquele final de semana com muito sol, chuva, baladas, shows e, principalmente, por esse show a parte que virou lenda, do Homem que cagou na Mão!!

Autor: Marcelo W. Theochi

Correção: Daniela C. Gardini


Nenhum comentário:

Postar um comentário