terça-feira, 10 de março de 2009

Muito Champagne

Muito ChampagneQue noite!
Com muitas estrelas, o céu abrindo seu coração para um casal de jovens apaixonados que tinham aquele momento com um dos mais felizes de suas vidas. A intimidade deste momento só foi quebrada na entrada do motel. MOTEL?! Isso mesmo estavam confirmando sua reserva. RESERVA num MOTEL?! Sim! Um casal apaixonado e organizado.
O motivo pelo qual estavam ali era o mesmo de todos os casais apaixonados: comemorar o fato de estarem juntos (e existiria fato mais importante?). E sendo assim levaram coisinhas pra comemorar. Sim! Casal apaixonado organizado e econômico! Na tarde anterior ela havia entrado em contato com o Motel para fazer a reserva e também para tentar fazer uma surpresa para seu Amor. Conversou com a atendente e ganhou uma garrafa de champagne. Após confirmarem a reserva iniciaram-se as surpresas.
Que belo quarto! Uma penumbra que os convidava ao prazer. Mal tiveram tempo de pensar e a campanhia tocou. Campanhia no Motel? E o belíssimo balde com gelo e a garrafa de champagne chegou! "Será que é nosso?", "Sim eu consegui pra brindarmos a nossa noite". Maravilha, excelente, incrível! Entre muito amor, chocolates, beijos, bebidas e conversas, nem perceberam que naquele momento os dois eram um só e foi nesse momento que ela desejou que fossem pra vida toda! Tudo perfeito! E para relaxarem foram para a banheira... Ali ela parou e pensou se não seria a hora de brindarem... mas resolveu esperar mais e consumir os brinquedos que haviam comprado. Depois de mais algum tempo (...) foram para a ducha dupla se reenergizar. A super ducha, perfeita como tudo no quarto e na noite! Eis que... ele antecipa a saída do banho e retorna com o sorriso no rosto e uma garrafa na mão.
Aquele momento foi o único deslize da noite mas, também o maior motivo desta história estar sendo contada. No auge de uma noite perfeita, ele não iria se atentar a detalhes tão pequeninhos, não é? Principalmente na marca da champagne! Sim, porque ele pegou uma garrafa, mas não a garrafa cortesia... Toda organização e economia daquele casal foi pelo ralo da ducha, naquele instante... a garrafa que ele estava abrindo custava praticamente o valor da noite naquele que era um dos melhores motéis da região. Ele, torcedor de um time que não vem ao caso, começou a colar a capa da rolha com baba, remendou o quanto pode e devolveu ao frigobar a sua estrela maior.
Brindaram com a Champanhota cortesia o banho todo e o pensamento sumiu em relação a outra irmã mais elitizada e continuaram sua noite perfeita. Dormiram a noite toda de conchinha! Na saída do motel para irem trabalhar (sim, a festa rolou durante a semana), foram cobrados pelo "engano" e até tentaram dar uma volta na recepcionista... sem sucesso!! A conta tinha que ser paga e para o prejuízo não ficar ainda maior ele disse "Mas então tragam a garrafa, vamos levar". E foram embora rindo deles e da situação.
O que aconteceu com a garrafa de champagne ? Ficou guardada por um bom tempo... mas eles não a tomaram juntos... e acabou ficando pra trás quanto ele percebeu que ela era a mulher da sua vida!

Autor: Marcelo W. Theochi
Correção: Daniela C. Gardini

Nenhum comentário:

Postar um comentário